sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Saiba Tudo Sobre o Filme da X-Force


X-Force - Tudo de Pop Art
Agora que Kick-Ass 2 está concluído e pronto para ser lançado nos cinemas, o diretor Jeff Wadlow  está gastando seu tempo escrevendo o roteiro do filme da X-Force para a FOX, que ele também vai dirigir. Em uma entrevista para o Bleeding Cool, Wadlow disse que irá explorar as “zonas cinzentas” da série, ele irá torná-la mais ousada, e ele espera que os fãs dos quadrinhos gostem do resultado. Confira:
“Estou mergulhado nesse projeto. Eu realmente não posso dizer muito, como Fox me pediu, mas não é um reboot ou releitura do Universo Cinematográfico dos Mutantes. O filme terá um tom que encaixará muito bem com os outros filmes. Ele certamente não vai ser parecido com Kick-Ass.
Espero que o filme tenha o que os fãs de X-Force esperam. Acho que será um pouco mais ousado, e você verá alguns personagens com percepções diferentes sobre o que significa ser um mutante. Haverá algumas zonas cinzentas que os filmes ainda não exploraram.
Vou tomar algumas grandes ideias do Universo Mutante e usá-las de uma maneira interessante. É difícil falar sobre isso, sem ser específico. Eu provavelmente não deveria sequer conversar sobre isso, porque eu não posso entrar em detalhes, mas vou dizer uma coisa. Quando Mark [Millar] começou o trabalho com a Fox eu disse: ‘O primeiro filme que vocês devem fazer é X-Force e aqui está como deve ser feito.’ Mark ficou animado, o estúdio ficou animado, esse é o filme que eu estou escrevendo.”

X-Force Original

X-Force Original - Tudo de Pop Art
Para quem não sabe, a primeira X-Force foi organizada por Cable para ser uma equipe mais combativa que osX-Men. Em muitos aspectos, eles agiam como um grupo de guerrilha. A base para a formação do grupo foi os ex-membros dos Novos MutantesMíssilMancha SolarDinamite Syrin. Além destes havia a bestialFeral (que num momento de exaltação chegou a ferir gravemente Míssil), Shatterstar (filho de Longshot e Cristal, nascido no planeta governado por Mojo), Apache (irmão do Pássaro Trovejante original e com poderes idênticos) e o braço direito de Cable, Dominó (cujo poder consiste em alterar as probabilidades a seu favor, uma espécie de “supersorte”). Posteriormente o grupo ganhou a adesão de Caliban  (ex-morlock) com capacidade de rastrear mutantes e que havia sido anteriormente transformado no cavaleiro da morte por Apocalipse.
 Uncanny X-Force
Uncanny X-Force - Tudo de Pop Art
A fabulosa X-force surgiu para combater o Apocalipse, que estaria voltando com força total para o mundo, porém havia a desconfiança que membros da equipe estariam envolvidos, deixando todos sem saber em quem confiar. Os membros são: Wolverine (Líder); PsylockeFantomexAnjo e Deadpool.
 Marvel Now
Cable e X-Force - Tudo de Pop Art
Como parte da Marvel NOW! Duas séries X-Force foram publicados simultaneamente. Cable e X-Force, escrita por Dennis Hopeless e desenhada por Salvador Larroca, o novo título tem Cable como líder de uma equipe X-Force com Dominó, ColossusForge e Doutor Nemesis.
E Uncanny X-Force, escrita por Sam Humphries e desenhada por Ron Garney, e dispõe de uma equipe liderada Psylocke com uma lista inicial de membros com TempestadePuckCluster e Espiral.
Já foi informado que o grupo terá 5 integrantes, resta saber quais serão. Eu adoraria ver uma mescla, com a equipe sendo formada por: Cable, Dominó, Deadpool, Psylocke e Wolverine (duvido).
Este filme pode ser a primeira vez que veremos Deadpool na telona (X-Men Origens: Wolverine não conta). A dúvida é saber se eles vão chamar Hugh Jackman para reprisar seu papel como Wolverine no filme. E você, quais membros da equipe gostaria de ver no filme? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário