sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Confira: Síndrome do patinho feio

Se lembra dos tempos entre a criança fofa e a pessoa incrível que você é hoje? Estou falando sobre seus anos difíceis.  É assim que o tumblr Awkward Years Project se apresenta.
A idéia é daquelas que você se pergunta: como não pensei nisso antes?.  Sabe a adolescência fora dos padrões de beleza e moda, com aparelhos, cabelos e roupas esquisitas, que muitas pessoas passaram, é disso que o site fala. Muitas pessoas tentam esconder ou simplesmente apagar esse passado, mas não nesse site. Nele pessoas que superaram os anos difíceis mostram como podemos sim passar por toda essa confusão do colégio. No site as pessoas mostram seu antes e depois, como se dissessem, olha quem eu me tornei.
A idéia é mega interessante além de ajudar as pessoas que ainda estão passando por esse período, como se as fotos falassem: Não se preocupe, existe vida fora do colégio.
Eu super me identifiquei com as histórias, pois também sofri bullying no colégio por causa da aparência.


Algumas fotos:



        



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário