quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As melhores extensões do Google Chrome que você não pode deixar de ter!


O Google Chrome é sem dúvida um dos navegadores mais utilizados entre os usuários de internet do Brasil. O que poucos sabem é que ele possui uma enorme variedade de extensões e recursos gratuitos dentro de uma loja virtual que podem facilitar e muito na sua vida online. 
Confesso que demorei um pouco pra escrever este post, eu nunca senti necessidade de compartilhar plug-ins e extensões pois na minha mente, este era um recurso extremamente aproveitado pela maioria de vocês, mas confesso que me enganei.Vamos supor que a utilidade dos seu navegar vá um pouco além das zueirinhas com a priminha mais nova naWebcam Toy. Agora é hora de correr atrás do tempo perdido e tentar dar um novo sentido pra existência e permanência de vocês dentro da internet. Talvez eu mude o modo com que vocês utilizam e entendem a navegação pelo Chrome. 

Montei uma lista simples com recursos básicos pra vocês se sentirem a vontade para utilizar ou não, vamos lá? 

DESPROTETOR DE LINKS 


Talvez este seja uma das extensões de maior sucesso dentro da WebStore da Google Chrome. 
Cansado de se deparar com tantos protetores de links ao estilo "Cadastre seu celular para liberar o download"? Eis a solução. Esta aplicação é simples e leve, ela se instala no canto superior direito do navegador e é bem fácil de usar, basta clicar no cadeadinho ali em cima quando estiver na página "protegida" e esperar uns 5 segundinhos pra página de download ser liberada. 

ADBLOCK PLUS


Não tem nada mais irritante na internet do que anúncios chatos que você não está interessado de maneira alguma, O Adblock Plus é um aplicativo de sucesso utilizado por uma grande parcela dos usuários do Chrome e depois que instalá-lo você vai entender o motivo. 
Sabe quando você está ouvindo várias músicas fodas no Youtube e do nada vem a propaganda do "Tu tá de brincation with me, cara?" e corta todo o clima? Então, isso acaba aqui! Esse app bloqueia TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário