Você já deve ter ouvido falar em agências para encontro de casais. Não é nenhuma novidade e existem várias no mundo inteiro, mas o que dizer de uma agência de encontro para pessoas feias? Ela existe na Inglaterra e acaba de planejar seu primeiro casamento.

De acordo com o site Daily Mail, o casal Tom Clifford e Janini Walker está a caminho do altar e deve isso à agência The Ugly Bug Ball, que veio com a proposta de aproximar pessoas não tão bonitas.
Tom admitiu que "tem uma cara que faz criança chorar", mas o importante é que a sua escolhida sempre o chama de príncipe. O casal se conheceu há menos de um mês e depois de muitos encontros ficaram noivos e já planejam o casamento.
Segundo o site, Tom, que tem 36 anos, viu o perfil de Janine no site no final de agosto e se correspondeu por e-mail com a seguinte mensagem: "Cara Janine, só vi seu rosto bonito no site e gostaria de encontrá-la. Você mora perto de mim, então isso não deve ser um problema. Dizem que eu tenho cara de quem faz criança chorar, mas a beleza está nos olhos de quem vê e eu acho que você pode me amar também".
Depois disso, o casal se conheceu e, ao que tudo indica, mais um casamento vai surgir. Na saúde ou na doença, na feiura ou na beleza, o importante é que o casal seja feliz.