sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Crueldade: Homem tem pênis e dentes arrancados por cunhados



Thinkstock
Os irmãos de uma jovem drusa, contrários ao seu casamento com um libanês sunita, cortaram o pênis e arrancaram os dentes do homem, informa nesta quarta-feira a imprensa local. 
Rabih, de 39 anos, e Rudeina, de 19, se conheceram na rede social Facebook e se casaram no início de julho, apesar da oposição dos parentes da jovem, segundo o jornal An-Nahar.
Rabih é um sunita da região de Akkar, no norte do Líbano, e Rudeina uma drusa de Baysur, uma localidade da região de Aley, na montanha libanesa.
Furiosos, os irmãos de Rudeina, um dos quais é soldado, prepararam uma armadilha a Rabih, fazendo com que ele fosse a Baysur tendo como pretexto uma reconciliação. Na realidade, os irmãos o espancaram, arrancaram seus dentes e cortaram seu pênis.
"Poderiam tê-lo matado se os moradores locais não tivessem agido", informou o jornal citando fontes dos serviços de segurança.
Os dois irmãos escaparam e Rabih foi levado ao hospital. Sua família denunciou "um crime imperdoável e odioso".
Os casamentos entre drusos e não drusos são muito raros e proibidos por esta comunidade, estabelecida em sua maioria no Líbano, na Síria e em Israel.
Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário