quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Conheça as máscaras mais assustadoras do cinema

Filmes de terror têm certos ingredientes que sempre funcionam quando bem utilizados. Um deles é a utilização de máscaras assustadoras. De Michael Myers a Jason, veja quais são as máscaras mais assustadoras das telonas: 

O filme Halloween, original de 1978 e protagonizado por Jamie Lee Curtis, traz o vilão Michael Myers.

Em Donnie Darko, o personagem de Jake Gyllenhaal encontra uma pessoa vestida de coelho no cinema. E é coelho quem pergunta: "O que você está fazendo com essa fantasia de humano?"

O longa Amadeus, de 1984, conta a história de Mozart, que em determinado momento recebe essa visita nada agradável em seu quarto.
 

Em Os Estranhos, terror de 2008 com Liv Tyler, em vez de apenas uma máscara são três para deixar qualquer cético com o cabelo de pé.
 

No terror O Orfanato, Laura (Belén Rueda) retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. O resultado são crianças com esse aspecto da foto.
 

Em Batman Begins de 2005, o vilão Espantalho é na verdade uma criação do Dr. Crane.
 

Em Jogos Mortais, a criatividade dos roteiristas foi além. Quem não ficaria com medo de uma máscara de porco?
 

Em Pânico, clássico adolescente de 1996, o vilão também usa uma máscara assustadora. O filme traz as atrizes Neve Campbelle e Courtney Cox, que faz uma repórter de uma TV local.

O Massacre da Serra Elétrica, outro clássico, ganhou diversas continuações e uma refilmagem recente em 3D. O primeiro filme foi lançado em 1974.
 

Clássico absoluto dos filmes de terror, o personagem Jason, da série Sexta-Feira 13 deve ter "inventado" a máscara mais icônica da história do Cinema.
fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário