quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Confira 5 filmes constrangedores para não assistir ao lado de seu pai


Agosto é o mês no qual comemoramos o Dia dos Pais. No próximo dia 11 deste mês, filhos e filhas vão levar seus pais para almoçar, dar presentes, ir ao cinema, ou simplesmente ficar em casa para assistir um bom filme na TV.

Cuidado! Você pode envergonhar seu pai com filmes que parecem inocentes logo de cara, mas que na verdade são muito constrangedores. Confira logo abaixo os 5 filmes constrangedores,  para não assistir ao lado de seu pai:
 

Ressaca de Amor traz em seu elenco comediantes como Jason Segel, Jonah Hill e o britânico e ex-Katy Perry Russel Brand. O problema todo é quando Russel começa a balançar seu "menino" para todo mundo ver. Constrangimento máximo.
 

Team America - Detonando o Mundo é daqueles filmes que não têm como dar certo. Bonequinhos ganham vida e enfrentam aventuras pelas ruas dos Estados Unidos. O sexo entre os personagens de plástico é apenas mais um erro.

Cisne Negro é um filme denso, cheio de nuances e dramas. Ah, sem falar da cena na qual as protagonistas Natalie Portman e Mila Kunis fazem sexo. Bom para você, mas não para assistir ao lado do seu pai.

A foto "clássica" de Borat com sem indefectível maiô já causa uma estranheza por si só. Se seu pai vier com a conversa que quer ver um filme político e contestador, esqueça esse. Cenas de luta de homens nus, brincadeira com o órgão sexual alheio.
 

Que linda é a amizade entre dois vaqueiros. Amizade? Em O Segredo de Brokeback Mountain, a amizade entre os protagonistas Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger) vai muito além de um aperto de mãos.

E você, já passou por algum constrangimento ao lado de seu pai, por causa de um filme? Não deixe de comentar.
fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário