quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As 10 coisas surpreendentes que podem ser feitas com suas cinzas

Cada coisa que nós as vezes utilizamos e nem sabemos a procedência deles. Pois é, cá estou eu trazendo mais curiosidades para vocês. Vamos conferir essas 10 coisas surpreendentes ;)

1 – Uma Ampulheta
 
Ampulheta-com-cinzas-de-entes-queridos-maisbyte
Pois é, há países que utilizam as ampulhetas para armazenar cinzas de um ou dois entes queridos. Interessante disso, é que não fica aquele pote “parado” e sim um objeto útil. 
2 – Um disco de Vinil
 
disco-de-vineil-com-cinzas-cremadas
 
Agora as cinzas das pessoas não irão mas entrar em um “tumulo” e sim iram ficar girando para a direita em uma vitrola! Veja só o serviço britânico Vinyly criaram um vinil com as cinzas de entes queridos, e chamaram de “bespook music”.
3 – Um Anel de Diamante
 
Anel-de-diamante-com-cinzas-humanas-maisbyte
Nós não fomos criados para sermos eternos, mas o diamante sim. No memorial de jóias da LifeGem, alguns dos diamantes são feitos carbono de cinzas cremais para criar diamantes de cortes variados, cores, clareza e quilates. A empresa diz que esses diamantes criados com essas cinzas podem ser feitas qualquer tipo de peça. Mas você não pense em dar a sua companheira um anel de noivado feito com essas cinzas, pois pode parecer muito macabro. Se ela souber… rsrsrsrsrs
4 – Ursinho de pelúcia
 
ursinho-de-pelucia-com-cinzas-cremais-maisbyte
Nãao, não pense que na fabricação dos ursinhos de pelúcias é utilizado as cinzas, muito pelo contrário. Algumas famílias escolheram o interior do ursinho para armazenar as cinzas.
5 – Tatuagem
 
tatuagem-comzinzas-humana-maisbyte
É pode pensar nisso mesmo, algumas pessoas fizeram algumas tatuagens para homenagear entes queridos, mas algumas pessoas mais ousadas incrementaram as cinzas junto com a tinta para tatuar. Que louco isso!
Mas você pode ficar tranquilo, pois quando isso acontece o tatuador esteriliza como sempre seus equipamentos.

6 – Cinzas em um lápis de escrever
 
algo-para-escrever-MAISBYTE
Um designer chamado Nadine Jarvis, inovou com a ideia de guardar as cinzas. Ele inventou uma coleção de lápis de escrever com as cinzas de seus entes queridos. Mas não foram só as dele e sim de diversas pessoas. A ideia dele era, conservar os entes queridos em um lápis, e em cada lápis havia o nome da pessoa e o ano em que ela nasceu e faleceu.
7 – Um Porta Retrato
 
porta-retrato-feito-com-cinzas-cremais-maisbyte
Agora uma pintura de sua falecida avó pode ser realmente de sua avó. Alguns artistas se reuniram para inovar cada vez mais na arte. Eles utilizam as cinzas dos entes queridos incrementadas junto com a tinta para criar retratos geniais.
8 – Vitrais
 
vitral-com-cinzas-humanas-maisbyte
Sabe aqueles vidros coloridos que tem em algumas igrejas católicas e evangélicas? Pois é, alguns destes vidros são feitos junto com cinzas humanas.
9 – Mudar o DNA
 
den-humano-modificado-maisbyte
É bem evidente que se nós juntarmos as cinzas de um ente querido com o nosso DNA, irá aparecer um novo DNA, o ou seja irá transcodificar  o DNA. Podendo assim mexer até na árvore genológica ou não dependendo onde for utilizado o terceiro DNA. Que louco não, bem eu já ouvi muitos professores de química falar sobre isso, mas não achei muito legal não rsrs.
10 – Fogos de artificio
 
fogos-de-artificio-com-cinzas-maisbyte
A empresa Holy Smoke, resolveu criar fogos de artificio com cinzas de humanos. E além disso criaram munição de espingarda com as cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário